quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DGARTES | Mais problemas, para além do orçamento ...



 
Veja no «Sexta às 9» último  - 14 de OUT 2016 - pelos 40m: neste endereço


É público: os problemas da DGARTES não se esgotam nas verbas que lhe são atribuídas no Orçamento do Estado. De facto, e pelo que se sabe através da comunicação social, redes sociais, canais da Assembleia da República, ...: há a orgânica deixada pelo PREMAC sem qualquer lógica interna, digamos, uma aberração; o número reduzido de trabalhadores abaixo dos minimos dos minimos em que preponderam os «administrativos» como se a Direção-Geral se esgotasse em si mesma; por outro lado, um elevado número de dirigentes, nomeadamente Diretora e Subdiretora, com os problemas que são conhecidos; uma gestão que tinha de mudar, e por isso se demitiu o dirigente anterior, mas até agora nada se viu de diferente; ...
Quanto à Diretora-Geral atual (em regime de substituição), no último «Sexta às 9», o até há pouco   Presidente da CRESAP adianta o que se pode ver na imagem -  e só demos por isso porque leitor atento do Elitário Para Todos nos alertou. Reconfortante saber que há pessoas que não são indiferentes ao que nos rodeia.
Mas ...tudo continua na mesma! E depois admiramo-nos que apareçam os «Donald Trump».
Senhores Políticos, digam alguma coisa!, até porque o silêncio fala.  E por aqui, perante o que se sabe, reafirma-se o que se tem vindo a dizer: na DGARTES para se resolver cada um dos problemas tem de se intervir no todo. Ou seja, tem de se REFUNDAR A DGARTES. Mas será assim tão difícil ver isso! Se assim é, não deixa também de ser elucidativo.



Sem comentários:

Enviar um comentário