quinta-feira, 1 de outubro de 2015

UMA BOA NOTÍCIA | «Hamlet» | AGORA NO TEATRO DA CORNUCÓPIA/LISBOA | DEPOIS NOVAMENTE NO TEATRO MUNICIPAL JOAQUIM BENITE/ALMADA



De 18 de Setembro 17 de Outubro 2015
Teatro do Bairro Alto, Lisboa
de William Shakespeare


De 23 de Outubro 15 de Novembro 2015
Teatro Municipal de Almada
de William Shakespeare


Saiba mais no site da Cornucópia e, por exemplo,  na Publicação do Teatro Municipal de Almada MAIS TMJB.E  desta  um excerto do editorial, assinado pelo  Diretor do Teatro :
«(...)
Teimamos, ao contrário da tendência cada vez mais dominante, em montar textos que convidem à reflexão, em vez do entretenimento, porque aqueles que nos visitam – o público, as pessoas para quem trabalhamos – nos dão inequívocos sinais de que é essa a direcção que preferem. E não posso disfarçar o prazer que senti quando recebi a notícia de que este ano o público do Festival de Almada votara, como Espectáculo de Honra, num monólogo da Joana Craveiro com a generosa duração de quatro horas e meia. Quer-me parecer que quem está disposto a ouvir uma actriz falar durante tanto tempo sobre o 25 de Abril de 1974 não atura as experiências de entretém que vão brilhando nalguns palcos portugueses. Por aí vamos -  Rodrigo Francisco».



Sem comentários:

Enviar um comentário